Gilson Sampaio
Enquanto somos BI-MUNDIAL FIFA, no futebol...os bambis são 'tri-mundial' no grito...pq copa caminhão (copa toyota) NÃO É MUNDIAL DE CLUBES FIFA... Só discuto agora com torcedores do barcelona!
hahahahah
PRA SEMPRE Timão!
em Bate-Papo da Torcida > O silêncio vale ouro
Em resposta ao tópico:
Alguns torcedores do porcú, estão dizendo que demos sorte e blablabla...Adotei o silêncio perante eles, pois só falo com campeões mundiais. Adotei a postura correta em suas opiniões?