Nilton Lahn
Aquele bando de inútil do cori, deveria focar nisso e não em impeachment de Augusto Melo.
E longe de mim defender esse Augusto Melo também, porque ele não é muito diferente das outras ratazanas do PSJ, mas a questão é que quando era R&T no poder eles nunca mexeram uma palha pra impedir os desmandos dessa turma que colocou o clube nessa situação calamitosa.
E para quem não sabe, o tal presidente do cori, que disse que o clube não pertence à torcida, é um desembargador do STJ, ou seja, um juiz de segunda instância.
Por que ele, como conselheiro, não usou a influência dele como membro do judiciário pra denunciar os desmandos da turma do Andrés? Por que só agora ele está se incomodando com supostas irregularidades do presidente do clube?
Pelo comportamento desse sujeito, você tira o nível da justiça brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe se o dinheiro dos naming rights?
Em resposta ao tópico:
Foi pago algo pra arena? Estou doando 100 por mês para a vaquinha, já dei 400! Agora alguém sabe desse dinheiro da Neo Química?


