Carlos Andrade
É isso aí irmão, não sou tão velho. Mas é só pesquisar um pouquinho, que descobre o passado sujo ligado a nazi.. E coisas piores desses periquitos.
em Bate-Papo da Torcida > Botando um palmerense em seu devido lugar...
Em citação ao post:
Eles amam rescrever a história. A verdade é que esse clube representa tudo de ruim que existe no mundo, representa a escória, história suja
