Fernando Teshima
Se nos jogarmos como o jogo passado, e segurar mais a bola não dando contra-ataque pras piranhas, o caneco já e nosso e vaiiiii corinthianssssssssss.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Brasil
Em resposta ao tópico:
Hoje é mais um daqueles dias de calar a boca dos antis. O Corinthians virou um clube especialista nisso. Agora, nunca tive tanta certeza que iremos ser campeões.Jogadores com raiva, compenetrados, concentrados. Treinaram bem bolas aéreas. O Cássio é grande demais pra tomar gol em traves tão pequenas quanto as da Vila. A zaga com Gil e Paulo André só leva gols se for de jogadas aéreas, porque no chão aterrorizam e isto vai deixar Neymar sem possibilidades de fazer suas jogadas. O Pato entrará, certamente, no segundo tempo.
Ao contrário do que muitos pensam, essa eliminação fortaleceu o grupo. É experiência pra um grupo já maduro. Não e mais o timinho ingênuo de 2010 e começo de 2011. Agora aprendeu. Perdemos Copa do Brasil em 2008, fomos campeões desta competição no ano seguinte. Perdemos Brasileirão em 2010, fomos campeões no ano seguinte. Nunca ganhamos Libertadores e fomos campeões invictos.Isto é Corinthians.
O Corinthians sempre fica mais forte depois de uma derrota. Agora tenho pena mesmo é do Santos que vai enfrentar um labirinto daqueles, uma tremenda do de cabeça. Os cara não vão dar moleza pra eles, Gil, Paulinho, Ralf, Alessando, Cássio. Vai ser ruim de passar. Ainda tem Pato que no segundo tempo vai matar o jogo.
Fiquem tranquilos que o Paulistão hoje é nosso.