Marcio Francalassi
Desde 1976 esses imundos não ganham nada sem a ajuda pesada de terceiros.
em Bate-Papo da Torcida > Botando um palmerense em seu devido lugar...
Em resposta ao tópico:
Eles fingem que sempre foram 'ricos' e vencedores, tem que lembrar pra eles o passado recente que eles fingem que não existiu.
Se não fosse o Paulo Nobre que doou mais de 100 milhões do próprio bolso, e a Crefisa que além de emprestar centenas de milhões, ainda montava os elencos, o Palmeiras já estaria na série C hoje em dia, seria uma portuguesa da vida.






