Marco B
6° pior defesa do brasileirão com o tal craque sendo titular e ainda perdem ele aqui, está aí mais um jogador que os caras só lêem matérias sobre e deve ter lido só as que ele fez os gols, se procurassem saber sobre a carreira do jogador não perderia tempo postando sobre o mesmo aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Um bom zagueiro ignorado
Em resposta ao tópico:
Wagner Leonardo do Vitória, jogou 36 partidas na série a e marcou 5 gols.
Regular num time que fez uma campanha surpreendente, tem só 25 anos, valor aproximado de 2 milhas de Euros.
Já tinha feito uma ótima série b, ofuscado por jogar em um clube de fora do eixo do sudeste, teve passagens por Cruzeiro e Santos com menos destaque, hoje vive o auge da carreira.
Não acompanho muito de perto, mas para quem entende de scout deve achar ele uma boa opção boa e barata nessa janela inflacionada.
Tem lenha pra queimar, joga no lado esquerdo da zaga e hoje brigaria por posição apenas com Cacá e Gustavo Henrique que não são titulares absolutos.
