Baltazar Silva
Fora que muitos até ganham um pouco mais, só que aí tem que sustentar não só os filhos, mas tem gente que acaba sendo arrimo de família, sustenta os pais, irmãos, até ajuda cunhado, sobrinho...
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não temos 1 milhão de doadores
Em citação ao post:
Maioria da torcida do Corinthians é povão... Mas valerá para esses o pão e o leite na mesa do que doar 10zao... Mas vamos chegar lá... 100,200 miao que seja já será muito bem vindo para a quitação da dívida da nqa

