Wilson Fmu
Bom...sei que a enorme maioria não ira gostar, mas...Gabigol esta em plena atividade, tem 28 anos, faz gols é é sempre decisivo. Segundo o texto, vai receber 40k por ano. Paulinho, 24 anos, artilheiro por onde passou. Tem potencial técnico e financeiro. Vai custar cerca de 42k por ano. Facundo Torres, 24 anos, excelente atacante. Tem média de 0.4 gols por partida. Igual Paulinho, potencial técnico e revenda. Vai custar 35k/ano. Andreas Pereira, 28 anos, tem nota média por partida de 7. Vai custar cerca de 45k/ano. Este eu não contrataria. Também não contrataria o Oscar(posso estar enganado) mas, não acho que irá vingar, embora o salário seja de 24k/ano. Quase a metade do Pogba. Por fim, Pogba: 31 anos, 1 1/2 ano, sem jogar (vai precisar de cerca de 2 meses para ser, minimamente um atleta, segundo especialistas em preparação física de alto desempenho). Nota média por partida, 6.5. Entrega técnica, incógnita, pelo tempo parado (não estou dizendo que não vai entregar) potential de revenda, nulo. Vai custar 42k/ano. As notícias são de que, será pago por patrocinador mas, só confio no dinheiro em caixa. Já temos experiência com patrocínio que nos deixou na mão (taunsa, Vai de Bet). Imagina este custo, cair no colo do Corinthians? Seria um caos. Concluindo. É uma aposta muito mais arriscada, que as dos adversários. 42 milhões de reais ao ano, uma micharia? Muito barato? Aí o colega apelou horrores.
em Bate-Papo da Torcida > Pogba é barato demais!
Em resposta ao tópico:
Sendo bem racional, essa contratação do francês é muito barata.
Se compararmos com outras contratações dos times brasileiros e até nossa nessa temporada de 2024, fica claro o quão barato é o Pogba.
Se confirmar que ele irá receber o teto que é o salário do Memphis (3,5 milhões) por 2 anos de contrato, ficaria por 84 milhões;
Alguns exemplos são os contratos de Dudu e Gabigol com o Cruzeiro.
Dudu: 72 milhões em 3 anos (Salário)
Gabigol: 120 milhões em 3 anos (Salário)
Agora o exemplo do Palmeiras:
Paulinho: 222 milhões em 5 anos de contrato (multa+salário)
Facundo Torres: 175 milhões em 5 anos (multa+salário)
Andreas Pereira: 232 milhões em 5 anos (multa+salário)
E ainda tem o Oscár no São Paulo
Oscar: 72 milhões em 3 anos de contrato (multa+salário) (34 anos)
Vocês tem noção de que estamos falando de um volante multi-campeão, craque geracional e campeão do mundo com 30 anos?
Pagar 84 milhões para um jogador tão reconhecido no mundo é mixaria! O retorno que esse cara vai dar ao Corinthians em mídia é absurdo.






