x

Post de wilson fmu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom...sei que a enorme maioria não ira gostar, mas...Gabigol esta em plena atividade, tem 28 anos, faz gols é é sempre decisivo. Segundo o texto, vai receber 40k por ano. Paulinho, 24 anos, artilheiro por onde passou. Tem potencial técnico e financeiro. Vai custar cerca de 42k por ano. Facundo Torres, 24 anos, excelente atacante. Tem média de 0.4 gols por partida. Igual Paulinho, potencial técnico e revenda. Vai custar 35k/ano. Andreas Pereira, 28 anos, tem nota média por partida de 7. Vai custar cerca de 45k/ano. Este eu não contrataria. Também não contrataria o Oscar(posso estar enganado) mas, não acho que irá vingar, embora o salário seja de 24k/ano. Quase a metade do Pogba. Por fim, Pogba: 31 anos, 1 1/2 ano, sem jogar (vai precisar de cerca de 2 meses para ser, minimamente um atleta, segundo especialistas em preparação física de alto desempenho). Nota média por partida, 6.5. Entrega técnica, incógnita, pelo tempo parado (não estou dizendo que não vai entregar) potential de revenda, nulo. Vai custar 42k/ano. As notícias são de que, será pago por patrocinador mas, só confio no dinheiro em caixa. Já temos experiência com patrocínio que nos deixou na mão (taunsa, Vai de Bet). Imagina este custo, cair no colo do Corinthians? Seria um caos. Concluindo. É uma aposta muito mais arriscada, que as dos adversários. 42 milhões de reais ao ano, uma micharia? Muito barato? Aí o colega apelou horrores.

em Bate-Papo da Torcida > Pogba é barato demais!

Em resposta ao tópico:

Sendo bem racional, essa contratação do francês é muito barata.

Se compararmos com outras contratações dos times brasileiros e até nossa nessa temporada de 2024, fica claro o quão barato é o Pogba.

Se confirmar que ele irá receber o teto que é o salário do Memphis (3,5 milhões) por 2 anos de contrato, ficaria por 84 milhões;

Alguns exemplos são os contratos de Dudu e Gabigol com o Cruzeiro.

Dudu: 72 milhões em 3 anos (Salário)

Gabigol: 120 milhões em 3 anos (Salário)

Agora o exemplo do Palmeiras:

Paulinho: 222 milhões em 5 anos de contrato (multa+salário)

Facundo Torres: 175 milhões em 5 anos (multa+salário)

Andreas Pereira: 232 milhões em 5 anos (multa+salário)

E ainda tem o Oscár no São Paulo

Oscar: 72 milhões em 3 anos de contrato (multa+salário) (34 anos)

Vocês tem noção de que estamos falando de um volante multi-campeão, craque geracional e campeão do mundo com 30 anos?

Pagar 84 milhões para um jogador tão reconhecido no mundo é mixaria! O retorno que esse cara vai dar ao Corinthians em mídia é absurdo.

Responder ao post do wilson fmu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ivan

Ivan 50 posts

@ivan.titan em 25/12/2024 às 15:39

Primeiro você tem que aprender o que é 'k'... K =mil

Foto do perfil de Vitor

Vitor 9 posts

@vitor-falcao em 25/12/2024 às 13:55

Ele joga bem, mas entraria no lugar de quem? Memphis? Yuri? Nem lascando! Ele é muito estrela

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 segundos por ROSANA RSN

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 2 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 7 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 8 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 12 minutos por Wulises Pires

    44respostas

    acessar o tópico