Rael Almeida
Infelizmente não tem nada de errado na venda, o Corinthians deu mole
em Bate-Papo da Torcida > O tempo fez bem para o Carlos Augusto
Em citação ao post:
Seguinte...o Corinthians deve ir a FIFA...contra a manobra feita pelo Monza (empréstimo e posterior compra).


