Kevin Bueno
Ele só virou titular com o Roger machado, coudet colocava rene de titular. Mas foi o bidu que jogou muito quando o Corinthians estava na sic ne?
em Bate-Papo da Torcida > Bernabei, melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2024
Em citação ao post:
Fraco, só começou a jogar bem na boa fase do binter, passou o ano inteiro ninguém ouvia falar dele, prefiro o bidu