Compositor Fiel
Oh, ele veio, acabou de ser anunciado a meia noite como estavam falando kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sim, ao que tudo indica, o Pogba não virá.
Em citação ao post:
Mano, se ele vier, pode ter certeza que eu vou vir aqui todo o santo dia te xingar kkkkkkkkkkk... Sei nem que sic um cidadão tem na cabeça em cagar tempo da vida dele publicando isso

