Jonatta Wanka
De onde que tiraram que realmente vão anunciar alguma coisa?
em Bate-Papo da Torcida > Só mais 50 minutos
Em resposta ao tópico:
Só mais 50 minutos pra anunciarem o pogba. Alguém pode me dizer onde eu vejo os posts do Corinthians? (tipo o da arvore de natal com o bixo la das olimpiadas)







