Andrey
Ainda não gastaram nem um Estevão. Se forem gastar o que ganharam em 2 vendas (endrick e Estevão) ainda podem gastar meio bilhão. O problema é que não vendemos com essa qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis Corinthians e Palmeiras de 2025