Isac Carvalho
em Bate-Papo da Torcida > Bidon por pogba = a loucura do século!
Em citação ao post:
Ótimo natal e aproveite as férias e aprenda a interpretar melhor um texto...
Não explicarei o óbvio...
Com certeza outra anta que acha que estou falando de uma troca direta, sendo que qualquer asno sabe que o Pogba está sem clube...