Marcelinho Revoltado
Na boa eu nem queria muito Pogba e Sergio Ramos, muito menos Marta.
Mas pensei: Esportivamente os dois são tops sim ainda, e comercialmente será excelente.
Holanda, França e Espanha na Europa
Venezuela, Argentina, Peru, Paraguai, Equador.
Entendem o potencial disso?
São 4 idiomas, 2 continentes... Fora que os cara jogaram em outros paises que passaram a ver o Corinthians por eles.
E no Hype dessa intercionalização, o melhor time e mas vencedor das Americas ter a Marta ainda que não sendo aquele rendimento faria muito sentido.
Nike e patrocinadores seriam beneficiados demais, vender direitos de transmissão como esta acontecendo pelo Memphis.
Imagine ainda se o Veratti viesse, seram 4 Europeu e 4 latinos americanos fora o Brasil que é continental. Mesmo pq acho que Felix ou Palacios não continuam e são do Equador, e acredito que Hernandez não desempenhando também seja mais difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Pq Memphis quer Pogba aqui?









