Theo Sccp
Fora o name rights que não muda muita coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena a partir de 2025
Em citação ao post:
Essa renda da arena nunca serviu pra nada então todo ano faturou mais de 60 milhões parece que o dinheiro ia por balde do lixo né possível isso já vamos pra 16 anos e nunca foi pago uma parcela







