Denis Rodrigo
Em momento algum eu pedi a contratação dele e muito menos tentei justificar que o sonho dele é jogar aqui. Pessoal aprendeu a julgar sem antes saber o contexto da coisa.
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz
Em citação ao post:
Que susto, achei que seria um tópico pedindo pra ele vir
Pelo amor de Deus, que David Luiz fique muito longe do Corinthians
O futebol dele já vem sendo criticado há anos, O que leva alguém acreditar que vai acontecer um milagre com ele ano que vem e vai voltar a jogar.
A área mais sensível hoje do Corinthians é a zaga, se a gente quer ganhar títulos ano que vem, temos que ser CERTEIROS nas contratações da zaga, não temos espaço pra experimentos, 'parceria' e gratidão.
'Ah mas o sonho dele é jogar no Corinthians' lamento amigo, se quisesse de verdade teria pedido pra vir anos atrás, quando o futebol ainda estava no auge, o Corinthians não pode ser previdência privada pra jogador vir fazer pé de meia da aposentadoria.