James
Se eu fosse presidente do Corinthians eu daria os espaço todos da camisa pra esportes da sorte assim eles se animava mais e ajudava sem pensar em contratação para o clube como foi o causo da Crefisa com palmares mais só que eles tinha que aumentar mais uns 20 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Booombaa







