Daniel Rodrigues
Ou seja, se eu tiver numa luta e 'apanhar', perder, eu falar que só perdi porque o cara me prejudicou.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir um pouco?
Ou seja, se eu tiver numa luta e 'apanhar', perder, eu falar que só perdi porque o cara me prejudicou.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir um pouco?
Última resposta há 3 segundos por kontratudo
11respostas
Última resposta há 11 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 17 segundos por cicero tiburcio
49respostas
Última resposta há 28 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo
18respostas
Criado há 1 minuto por Narciso Manoel Martins
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Thiago Silva
100respostas
Última resposta há 51 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins
6respostas
Última resposta há 1 minuto por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Criado há 4 minutos por Homer Corintiano
0respostas