Ricardo Oliveira
Foi igual fiz num comentário que não tinha informações dele. Muita gente dizendo ele ser bom porém teve gente dizendo que ele seria mais um pé de rato.
Mais se ele é o posto. Porém dizem que já está acertado com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Possível reforço do Timão (Luciano ACOSTA)
Em citação ao post:
Você está enganado, pois ele é titularíssimo lá e inclusive é o melhor do time. É o atleta que quer sair, não o clube que quer o liberar.