Fernando Nascimento
Ele poderia ter tido mais momentos com o clube,
Mas preferiu meter o pé para o flasic,
Daí foi só ladeira a baixo,
Mas eu respeito ele,
Fez o gol do título do mundial pra nós
em Bate-Papo da Torcida > O homem tá com Saudades


