Sócrates Pensador
Prometi comprar essa daí caso vencêssemos o san7os na vila, no primeiro jogo da semi. Tenho até hoje.
A que eu usava nos jogos daquela Liberta, eu aposentei. Só tirei da gaveta quando fui pra Bombonera ver nossa última classificação. Guardei sem lavar. Camisa talismã.
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme mais raro da história do Corinthians

