Ezequiel Wailer
Mano.. A gente tá aqui há mais de uma década
Já passamos por poucas e boas aqui..
Acho que dessa vez deve ter bugado lá de denuncia
Eu mesmo mandei várias.. Independente de que lado
Aqui tem que ser um ambiente saudável pra falar do Coringão
em Bate-Papo da Torcida > Próximo passo...
Em citação ao post:
Sim sim... Eu concordo contigo...
No fundo vai ser bom para o fórum...
Mas acho que a maneira e o momento que decidiram fazer isso é que não me parecem adequados...
