Detetive Fiel
Não defendo policos imbecis mas odeio o MULA
em Off topic > Não é possível que as pessoas ainda defendem políticos
Em resposta ao tópico:
Fiz um tópico aq reclamando do preço do patinho e veio gente defender político otário
Sictodos vocês que defendem os mercenários da política atual
Só quero comer meu patinho em paz


