Adriano A
Concordo em chamá-los de gados se os lulistas assumirem que são gados também. Kkkkkk
em Off topic > Modus operandi dos gados
Em resposta ao tópico:
É assim que funciona a milícia digital bolsonarista.
A mesma galera que ficou acampada em quartéis agora, sem entender sic nenhuma de economia.
Imagina criar um fake chamado 'Cepacol Plus', criar tópicos de política em um fórum de Corinthians, e ter paciência pra dar 62 dislikes em quem discordar.
Fiel quartel tá de parabéns.
