Odinei Soubier
Acho engraçado que hora ou outra vejo conteúdo de alguns santistas nas redes sociais, e os cara na reta final do campeonato detonavam o Carille, que o Carille não era técnico para o Santos
Mesmo o cara sendo campeão com aquele time de refugos e aposentados
Queria saber em que mundo o torcedor do Santos vive?
Eles acham que são o Barcelona será?
em Off topic > (OFF) San7os está muito ferrado
Em resposta ao tópico:
Não conseguiram acertar nem com treinador, já tentaram vários, nem jogador quer jogar lá, vão lutar pra não cair de novo, e não duvido um descenso.







