Eduardo Matos
Tenho um grupo aqui já com 42 corinthianos pra cima
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano capixaba
Em citação ao post:
Tá doido mano, sério isso! Moro na Serra ES... Se vier vamos lotar o estádio Kleber Andrade (acho que acomoda uns 22 mil torcedores!).