Liédson Ferreira
Amigão, se tu entrar com processo não apenas perderia, como também o 'cara que ficava descendo te encher o saco' poderia te processar tranquilamente por ter espirrado água nele com o extintor.
Se tanto ele quanto o mercado tiverem provas disso que você falou, como câmeras, seu tópico, advertências e testemunhas, e mesmo perdendo você ainda teria de pagar os honorários do seu advogado e do advogado da outra parte.
Com relação a seu achismo sobre eles quererem te mandar embora por mudar de cidade, nenhum empregador é obrigado a mandar funcionário embora por causa de algo assim, se você ia mudar precisaria pedir as contas e a empresa não teria custo nenhum, assim como demissão por justa causa.
Em resumo amigo, tudo isso são consequências das suas próprias ações.
em Off topic > Off: fui demitido por justa causa por esse motivo
Em resposta ao tópico:
Não me julguem pela a coisa que eu fiz, fui mlk e errei, tinha um mlk jogando jato de extintor de água em outro cara no depósito do mercado que eu trabalhava ai teve o um cara lá que estava me enchendo o saco e eu fiz a mesma coisa, peguei o extintor e taquei água nele com extintor, esse foi um dos motivos da justa causa, e o outro foi porque eu estava pegando uma caixa de detergente no depósito na parte de cima ai eu subi na prancha pra pegar, isso não podia, eu tinha que pegar a escada pra pegar a caixa, ai a caixa escorregou da minha mão e caiu e uns 3 detergente quebrou, esse foi o outro motivo.. Agora me respondam eles podiam me da justa causa por esses 2 motivos, uma observação também que só eu fui demitido, o outro cara que também usou o extintor nem foi chamado no RH, Acho que me demitiram pq já sabiam que eu iria sair pq eu vou mudar de cidade e tavam procurando qualquer motivo pra justa causa, será que eu posso entrar com um processo por causa desses motivos ai que eles falaram

