Bigode 1910
Sou católico vou na missa todo domingo e comungo! Tem domingo que deixo 20, outros 5 e dias que não dou nada!
Sou menos católico por isso?
O bom de ter tempo é que uma doação de quem tem muito dinheiro pode ser muito mais significativa que alguém que tem pouco e doa constantemente.
Reforço o fato é a pessoa sentir no coração e doar, independente da causa. Mas nesse caso pelo nosso time só terá doação por amor, então calma e aguarde. Ainda acredito que quitarmos a arena, seja com doações de $10 ou de 1M
em Bate-Papo da Torcida > Esse Ranking da Vakinha é sensacional!
