Caio Marolato
Meu amigo na hora de doar eles perguntam a respeito de divulgar o nome e você precisa autorizar.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Ranking da Vakinha é sensacional!
Em citação ao post:
Po, penso igual.
Só tem uma coisa: a Lei Geral de Proteção de Dados está em vigor há alguns anos.
Se a Gaviões não pensou em um termo que o doador assina autorizando a divulgação dos seus dados pessoais, então é possível crime.
Tem que cuidar porque, caso denunciado, podem tirar o site do ar.



