Bruce Wayne
Tenho até hoje uma camisa retro feito pelo jornal Lance. Era uma promoção na qual você tinha que juntar 25 selos que vinha no jornal e mais 39 reais, você podia escolher uma camisa de seu time, cada uma representava o momento histórico dos clubes. No caso do Corinthians, era de 1977.
A promoção era de 2008.
Naquela época, o meio de você saber das noticias do seu time, ou era pela internet da Lan House ou do serviço (já que poucas pessoas tinha acesso, e nem todo mundo tinha PC em casa), ou por TV, ou por jornais. Então consumia muito o jornal Lance.
Tenho até hoje essa camisa, mesmo que não serve mais em mim, guardo com carinho:
em Bate-Papo da Torcida > Umas das campanhas mais legais que um jornal já fez - LANCE!










