Rocky
E quem tá falando de Coronado aqui?
Procura um tópico sobre isso ou cria um, aí tu fala do famoso '2 milhões'.
Obs: joga água no botico pra não ficar ardendo porque falou do seu ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Estou aguardando a doação desses dois aqui
