Vinicius Silva
Tá difícil hein. Nem frango tá barato.
Tá doido.
em Bate-Papo da Torcida > Fui no açougue hoje e voltei com 1 "kilo" de ovos
Tá difícil hein. Nem frango tá barato.
Tá doido.
em Bate-Papo da Torcida > Fui no açougue hoje e voltei com 1 "kilo" de ovos
Última resposta há 2 segundos por Antonio Nesio
37respostas
Última resposta há 9 segundos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 29 segundos por Alan de Lima Prado
16respostas
Última resposta há 42 segundos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 49 segundos por Carlos Luis Filho
62respostas
Criado há 50 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
14respostas
Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Criado há 4 minutos por Flávio meu timão
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
4respostas