Vanderson Alves
Os caras sugere várias contratações de estrangeiros. Pelo portal o Timão só teria estrangeiros jogando. A pergunta, onde vão colocar esse tanto de estrangeiros? No toba de vocês?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Martirena Lateral Direito Racing...
Em resposta ao tópico:
Oportunidade viu, tenho certeza que tem muitos clubes atrás dele.
Deve tá estudando qual a melhor proposta pra se transferir.
