LelØu $$$
3x0 - Sheik, Jadson e Sheik
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x once caldas - palites
Em resposta ao tópico:
Aew galera qual o palpite de placar do jogo de quarta feira entre Corinthians x Once Caldas pela Libertadores?
Eu acho que por ser começo de temporada e ainda não estando tudo 100% arrisco:
Corinthians 4 x 0 Once Caldas.
E vocês?