x
Fórum do Corinthians

Corinthians x once caldas - palites

Foto do perfil de Charlison

Ranking: 2.881º

Charlison 1.279 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2015 às 17:07
Por Charlison Salles (@charlison)

Aew galera qual o palpite de placar do jogo de quarta feira entre Corinthians x Once Caldas pela Libertadores?

Eu acho que por ser começo de temporada e ainda não estando tudo 100% arrisco:

Corinthians 4 x 0 Once Caldas.

E vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Luciano

Gustavo 118 posts

@gustavorossiteixeira em 03/02/2015 às 14:07

5x0 fora o show!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 03/02/2015 às 14:01

5x0,5 gol de cabeça no escanteio do Felipe sahsuhasuhuashsuh

Foto do perfil de Danilo Fernando Lourenço

Danilo 48 posts

@danlourenco em 02/02/2015 às 21:03

2 a 0 pra nós.. Times colombianos são encardidos! Se não tomarmos gol em casa já é um bom passo.
Foto do perfil de Thiago Sousa

Ranking: 3.699º

Thiago 955 posts

@tiagofiel em 02/02/2015 às 20:49

3 x 0 pra Nóis

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 02/02/2015 às 20:47

3x0 Timão

Foto do perfil de Igor Dos Santos

Ranking: 7.732º

Igor 332 posts

@igor.dos.santos2 em 02/02/2015 às 20:41

3 x 0 - Gols - Guerreiro, Elias, Jadson.

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 02/02/2015 às 17:38

3x0 - Sheik, Jadson e Sheik

Foto do perfil de Jhon Wesley

Ranking: 6.834º

Jhon 404 posts

@jhonwesley em 02/02/2015 às 17:31

Acabei de prever...
4 a 1 de virada, o Once Caldas abre o placar no começo e se fecha, o Corinthians toma proveito da situação e vira o jogo no primeiro tempo e faz mais 2 no segundo tempo.
Podem me cobrar quinta.