Paulo Gomes
É isso o que eu sempre digo. Jornalista no Brasil se esconde atrás de umas prerrogativas profissionais absurdas.
Pode soltar qualquer fake News que quiser sob desculpa que era especulação.
Não precisa dizer qual a fonte das notícias sob alegação de que não pode revelar as fontes.
Pode falar qualquer abobrinha sobre jogador, inclusive beirando a difamação, dizendo que tá só expondo sua opinião
E os caras não tem responsabilidade alguma sobre isso. Fazem e desfazem, e não estão nem aí. Demorem técnicos, afundam carreiras de jogadores, plantam crises, e tá td certo.
Cacá sempre esteve certo. Pau no cy da mídia!
em Bate-Papo da Torcida > Pogba é um Fausto Fera com ar condicionado
Em resposta ao tópico:
Aí os jogadores xingam eles, vem o sindicato dos jornalistas postar notinha pedindo respeito
Se o Messi fosse ventilado aqui iam falar que ele era um Romero com bola de ouro
