Carlos Eduardo
O Mano defende bem e sabe muito sobre o clube.
em Notícias > O Vampeta é um péssimo comentarista de futebol
Em citação ao post:
O único comentarista corintiano que defendia o Timão e deixava os rivais no chão era o Dr Osmar de Oliveira, todos os demais se esforçam pra ficar bem com seus pares e quando não atacam o Corinthians, são omissos.