Alan Bahia
Pq será que o Tite não teve ofertas do exterior?
O VP é bom técnico sim
Desmerecem o Felipão por causa do 7x1, mas o cara é um dos maiores técnicos da história, além de ter uma copa do mundo ganha, chegou em mais duas semifinais, uma com Portugal em 2006 e outra com o Brasil em 2014. Ele não pode estar na mesma frase que VP e Tite, está em outra prateleira.
em Notícias > Incrível como o Vitor Pereira é superestimado, eu acho
Em resposta ao tópico:
Eu estava revendo as estatísticas dele, porque o nome dele está sendo ventilado no Wolverhampton.
O último título dele, foi na Super Copa da China em 2019, antes disso ele tinha ganho uma Copa da Grécia em 2015 e um Campeonato Português em 2013.
É sério que a gente considera o Vitor Pereira um excelente treinador, e humilha Felipão? Eu acho isso loucura. O Felipão foi campeão brasileiro em 2018, e vice em 2022.
O Tite nunca ofertas de times no exterior.
Eu acho isso um baita de um preconceito. Se for até olhar pelo futebol, o Corinthians do VP era retranqueiro, e jogava feio.
É uma babação de ovo pra esses portugueses fora do comum. Esse Luis Castro, que nunca ganhou nada, é tratado como excelente técnico. E nunca ganhou nada. E já é velho.


