Guilherme Martins
Um cara que eu gostaria muito que trabalhasse na base do Corinthians é o Vanderlei Luxemburgo. Sempre revelou muitos jogadores até mesmo no Corinthians, Murillo e Moscardo por exemplo .
Esse cara seria muito melhor que o João Paulo dos porco por exemplo.
Acho que pra técnico ele tá ultrapassado mas para enxergar qualidade nos garotos ele é muito bom .
AJUDEM NA VAQUINHA!



















