Leonardo Rosa
Acho meio difícil lançar essa pq ano que vem a Nike vai fazer um uniforme 'total 90', pelo que se fala por aí! Ficou bonita também a proposta da total mas essa aí ficaria um absurdo de linda, eu compro no lançamento!
em Bate-Papo da Torcida > Isso é um absurdo
Em resposta ao tópico:
Salve nação estava perdendo tempo no Instagram até me deparar com esse manto do Corinthians em homenagem aos 25 Anos do Mundial de 2000. Te digo uma coisa se realmente for isso mesmo, ficou um absurdo de lindo e digo mais se for realmente, Nike está de parabéns, diz aí banco de lokos o que vocês acharam?
