Jhonnie Rainei
Mano, se vir seria bom, mas ainda preferiria a repatriação do Roger Guedes, nesse time nosso ele jogaria absurdo, quando não tinha armadores no time ele buscava na lateral e fazia o gol, imagina agora. Mas entendo que Pogba seria pelo marketing e não futebol em 1 lugar.
em Bate-Papo da Torcida > A Esportes da Sorte já reagiu ao vídeo do Pogba
Em resposta ao tópico:
Claramente estão querendo ver se a fiel aprova.
Eu aprovo e muito, em nível midiático o Pogba seria muito maior que o Memphis, nem se compara. O mundo inteiro iria olhar para o Corinthians e para Esportes da Sorte.
Só faça acontecer Esportes da Sorte!






