King
É o que os antis vão pensar, eles têm a mania de duvidar da força do Corinthians, e nós temos a mania de calar a boca deles... Eu não era a favor da vinda de Mário Balotelli... Mas Pogba é outra história, um craque, joga muito fácil...
Só vem, monstro!









