Cisco Dellat
Pergunta para o lixo do Andrés pq gastou o dinheiro pra fazer um estádio de 90 mil e entregou 45. Nem esses 43 mil conseguem ingresso pra ver jogo quando querem, imagina os que não são sócios torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Ranking de Sócios-torcedores
Em resposta ao tópico:
É inacreditável nossa posição nesse ranking de Sócios-torcedores adimplentes, 43 mil, 14° posição, quase 5 vezes menos que o rival. O que explica uma adimplência tão baixa?