Ivanildo Vieira
Para que não incorramos no mesmo erro, isso eu ALERTO!
TMJ!
em Bate-Papo da Torcida > Pedido de afastamento de Tuma Jr
Em citação ao post:
Fiscalização sempre foi e sempre será importante, Augusto não faz uma gestão perfeita, mas querer fazer a sua deposição do cargo por um processo que já foi arquivado e sem nenhum tipo de provas concretas, isso não é fiscalizar, tem outro nome. E um pessoa que usa seu cargo, de forma arbitrária, para defender interesses escusos, merece um afastamento sim.