Thc
Acho que o fato de tá saindo do Doping ajuda, deve tá com uma vontade absurda, fora que teria o apoio do Memphis e vai ser contagiado pela Fiel
Esses elementos, Memphis+doping+Fiel acho que o fariam ter uma gana absurda
em Bate-Papo da Torcida > Pogba - vocês não tem noção
Em citação ao post:
Pogba é absurdamente craque de bola, mas como sempre costumei a dizer é um 'bagabundo' da bola kkk, as vezes muito desinteressado, mas traria com todo certeza pq creio que esse tempo afastado por doping pode fazer ele voltar querendo muito mostrar que ainda pode ter muito futebol
