Mozart Valente
Instituição de caridade, é em outro lugar. Aqui tem que ter profissionalismo. Jogou, agradou, envelheceu, até logo e obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá achando que é o CR7
Em citação ao post:
Deram 2 anos para o Fagner! Irmão, Romero foi o jogador mais importante em 23(que permanece)e em 24 é o vice artilheiro do Corinthians... Eu fechava fácil com ele, por tudo que ele fez! Na boa, fez muito mais que o Fagner
