Pepezão Vitalício
Mas entre as europeias tem muita nuancia. É simplista pensar que a Europa inteira joga no mesmo nível de maneira uniforme.
em Bate-Papo da Torcida > Holandeses começam a se questionar se liga brasileira é mais...
Em citação ao post:
Sinceramente, eu concordo.
A gente sempre acha que um bom time brasileiro chegaria em setimo na premier league e ganharia o holandes ou o portugues, mas para mim a diferença de taticas e estilo de jogo é gritante!
Acho que vamos ter um bom choque de realidade quando tiver o super mundial.
Para mim só somos melhores que as outras ligas sulamericanas mesmo. Não da para comparar com as Europeias.