Amarildo Lago
Concordo!
Papai Ramon e seu filho tem que fazer esse time treinar e se posicionar igual o time principal, para quando for preciso substituir algum jogador do principal o time não caia de rendimento.
Galera, agora temos um time que pode fazer frente com qualquer um, tenho fé.
E vem por aí mais um jogador top e outros bons nomes.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade eu aprovo Muito!
Em resposta ao tópico:
Temos 2 técnicos, o Ramón e o Emiliano, deixa o Emiliano treinando esse time pra por pelo menos metade da primeira fase do paulista, enquanto os titulares fazem uma pré temporada adequada, mais completa.
Olhem esse time reserva do Corinthians, alguém aí acha que esse time não tem condições de fazer uma primeira fase tranquila no Paulistão? Pra mim passa na primeira fase sem sustos.
Eu aprovo muito essa ideia, assim dá mais minutos a jogadores que ainda não tiveram oportunidade de mostrar seu futebol direito.
Se isso for mentira, tem que virar verdade, pq é uma excelente ideia.