Mauricio Randi
Olha que eu não esperava essa, o mínimo era uma sabugada do Real, mas os times pequenos do Brasil não iriam muito mais que isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Botafogo tem chance contra o Real Madrid?
Em resposta ao tópico:
KKKKKK isso é mais um tapa na cara dos antis que tenta desmerecer o nosso mundial dizendo que o Chelsea era fraco, sendo que certos times não consegue passar nem das quartas e nem das semifinal.
